quinta-feira, 30 de julho de 2009

Coisas que nao se deve dizer ou fazer a uma mulher

Bom, serei breve em minhas palavras, na comunidade aqual eu gerencio a uns anos, é constante a presença de muitos homens com uma grande duvida, "O que dizer para uma mulher?", o erro esta nesta pergunta, o correto seria "O que nao dizer a uma mulher" e o resto se improvisa,
Abaixo darei uma resumida, é claro que existem milhoes e milhoes de palavrinhas magicas que resultarao em um "NAO" bem rasgado.

Na aproximaçao:
De forma alguma deve-se chegar em uma menina e dizer coisas do tipo:
- Voce é muito melhor que minha ex namorada
- minha ex namorada etc...

Aprender que uma mulher observa rigorosamente um homem é o modo de agir o modo de falar e principalmente a forma que ele pede alguma coisa, caras que nao tem atitude normalmente nao conseguem nada com mulher alguma.

- Jamais diga a ela que voce esta apaixonado logo de cara, jamais diga a ela que a ama e que morreria por ela, ou seja, aproximaçao é algo trabalhoso, voce tem que saber como ela é antes de chegar, do contrario tenha o que falar.

- Jamais fale aos seus amigos coisas que fez com ela, o que voce fez é problema seu, nunca esqueça que o que acontece entre voces dois o correto é ficar entre os dois, mulher gosta de cara discreto.

- Nao seja convencido para cima da menina, seja humilde e sincero, brinque com ela de modo sadio, jamais faça comparaçoes dela com alguem, jamais zoe deficientes ou algo do tipo, demonstre para ela que voce é um cara bastante maduro.

- Se voce estiver conversando com ela, que seja com ela, nao fique com antençao em outro lugar, se alguem te chama enquanto esta conversando, tenha atitude de dizer a pessoa que esta te chamando que esta ocupado agora, caso seja urgente ai nao tem jeito mas peça educadamente para menina te aguardar, mesmo assim ela provavelmente nao ira te aguardar, quando voltar ela estara conversando com outra pessoa, ou até outra freguesia.

- Nao fique no pé da menina, saiba que se fazer isso estara espantando ela ou ate mesmo empurrando para os braços de outro,o que tem que acontecer acontecera com ou sem voce forçando.

- Saiba esperar, pediu para ficar com ela? ela ficou de pensar? entao faça um esforço e espere que ela tenha a resposta, quando forem conversar, nao toque no assunto, deixe ela falar com voce, aguarde e valera apena.

- Tomou um nao? saiba que para mulher nem sempre um nao é nao, porem mais que 3 nao é um sinal de que voce nao esta agradando.

-Ela disse que nao da porque tem namorado? Geralmente é mentira, se ela disser que tem namorado e nao tem, é porque nao quer nada mesmo com voce e nao teve coragem de te dizer nao.

Acima apenas alguns resumos, seja uma pessoa criativa, pense muito antes de fazer a merda.

By Morpheu

4 comentários:

  1. cara minha historia e complicada!!!
    eu ficava com uma garota e depois terminei com ela!
    porq queria ficar com amiga dela,ja mandei ate um buque pra esssa tal amiga,mas porq ela deu brexa,ela flw pra mim q so n namora com migo porq eu ja fiquei com a maiga dela!!
    q q eu faço!!

    ResponderExcluir
  2. Michel, me add no msn, rdgltc@hotmail.com
    e la conversaremos mais a fundo sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. tenho 29 anos, e não concigo fica com ninguem. ninguem msmo. á ulnica vez q eu namorei, foi á quaze 8 anos atraz. desde lá não fiquei com ninguem. há quem diga q eu não sou muito feio.
    não concigo ficar com ninguem. na rua q eu moro
    já ouvir o comentario, q tem gente q pensar q eu
    sou gay. pois ninguem já me viu com mulher. como eu faço pra sair, dessa situação?

    ResponderExcluir
  4. bom, conheci uma menina através de um amigo meu, saímos uma galera pra um bar , conversamos todos, rimos , divertimos, e nesse intervalo de tempo, percebi algo diferente no olhar dela, tipo a primeiro momento achei ser da minha cabeça depois tb demonstrei interesse e começamos a cruzar olhares, saindo de lá, fomos deicha-las em casa,
    como tinhamos conbinados todos de no dia seguinte fazermos um churrasco na casa de um amigo e elas iriam, nem importei e dar em cima e pergar o telefone, pois nos encontrariamos no dia seguinte, pórem no outro dia não deu certo, então consegui o orkut e o Facebook dela add, ela me adicionou, e estou querendo chamala pra sair, so que sou muito tímido, e como não conheço ela bem , não sei se seria uma boa ideia, talves isso a afaste de mim, ela e linda e todos dão em cima dela, dai fico mais com o pé atraz ainda pois ela não da moral pra ninguém...o que vc me fala?
    vlw

    ResponderExcluir