segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Uma questao de sentimento - inspirado na letra de Duran Duran


Não é difícil ser sozinho num mundo tao vasto de pessoas querendo lhe fazer mal,
não é difícil fazer amigos num mundo que a todo momento tenta lhe mostrar quão bonito é o por do sol.
É difícil  caminhar quando o peso do passado  arrasta para trás e torna lento os passos,

Sentimento de culpa ou um mero sentimento de agonia por algo que talvez não seja meu erro, e sim um
mero acaso.

Você esta sozinha hoje? no que esta pensando?
Eu estou sozinho, estou olhando para as paredes, para alguns livros na estante, 
o brilho na janela mostra que a lua esta mais brilhante que o normal, porque eu estou triste.

Deixa eu ir até você? vamos nos amar só essa noite? não me leve a serio amanhã, só hoje.

amanha pode ser tarde... 

eu queria ter um único dia em que eu esquecesse todo mal que me fizeram, um único dia em que
o sofrimento não apertasse meu peito a ponto de explodir, nessa hora eu só queria respirar... não lembrar de mais nada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário