quinta-feira, 30 de julho de 2009

Como puxar assunto???

Vamos em parte!!!!!!!!!!!

Tente entender o Seguinte: Existe varios tipos de mulheres, brancas, negras, altas baixas, e assim como a aparencia existem também varios tipos de personalidades, romantica, arrogante,intelectual e por ai vai, entao no caso voce precisa saber que tipo de mulher voce esta querendo, o que ela gosta e o que ela nao gosta.

Vamos aos tipos de mulheres e suas caracteristicas:

Romantica: Geralmente essas até que sao faceis de conquistar, porem voce precisa saber chegar ao coraçao dela, saber o que ela gosta, normalmente mulheres romanticas sao sensiveis e gostam muito de poesias e homens também romanticos, para conversar com esse tipo de mulher voce tem que seguir umas regrinhas; olhar sempre nos olhos, nao dar mancada, mostre a ela que voce também é timido, ela vai entende-lo!!!, tente nao ir direto ao ponto, invista bastante pois esse tipo de mulher mostrar facilmente os sentimentos.

Arrogante: Por encrivel que pareça, existe mulher assim. para voce conquistar mulher assim voce tem que ser frio e indiferente as açoes dela, ou seja, nao se abale por nada que ela disser ou qualquer coisa parecida, um bom conselho seria voce ter muita paciencia, normalmente mulheres assim odeia homens machistas e costuma dizer um "Nao" Rasgado sem pena nem piedade.

Intelectual: Ai esta a maior dificuldade, tudo que voce for falar pra ela voce tera que ter o maximo cuidado para nao entrar em algum assunto que ela entenda muito, geralmente elas gostam muito de ler livros, se voce tem esse habito, otimo!!!. se nao tem, Pessimo!!! mas em compensaçao elas sao compreenciveis, prestam atençao em cada coisa que voce diz, e acima de tudo elas nao tem habito de cometerem adulterio.

Vulgar: Essas sao as mais faceis, tudo que voce vai precisar é ser convencido e mostrar para ela que voce é o cara, chegue chegando, diga logo o que tem para falar de um modo rapido e tom autoritario, seja sacana, ao ficar com esse tipo de menina leve a mao aonde bem entender, se ela impor limites, caia fora e mostre a ela que voce tem mulher de sobra, mesmo que nao tenha.

No geral: A mulher é um ser estranho para nós homens, elas sao sentimentais, exageradas e levam muito a serio os detalhes, nao pensam duas vezes antes se entregar quando tem a certeza de que vale apena.

Espero que tenham curtido o post, eu criei com o intuito de ajudar aqueles que estao desesperados e nao sabem o que fazer e nem por onde começar.

Caso precisem de ajuda, deixem seu msn nos comentarios do post ou na comunidade "Como Conquistar uma mulher" no orkut, somos lideres ainda, acreditem em si mesmos.

By Morpheu

41 comentários:

  1. Como puxar assunto???
    Gostei muito do seu texto, porém eu presciso que me ajude em um caso especial pq estou gostando dela:

    Tem uma garota em que estou interessado, eu conheci ela esses dias num evento escolar de atletismo que ela partecipou.Eu puxei assunto com ela e ela me respondeu bem. No outro dia improvisei de novo e conversei um pouquinho.Mas agora não sei mais como ir até ela porque ,tipo assim, ela estuda na minha escola e eu tenho alguns amigos que conhecem ela porém eu não tenho a minima ideia de como puxar assunto com ela no recreio ou na entrada.
    Gostaria que me desse algumas sugestões.
    Grato pela atenção.
    Só mais uma pergunta, este é seu e-mail?rdgltc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Dicas "encríveis". Espero que não tente conquistar uma mulher por msn ou blog...

    Mas achei as dicas interessantes.

    Deixa só eu te dar um aviso: mulheres românticas são extremamente difíceis de conquistar. Você pode galanteá-las rápido, mas se não souber manter não vai conseguir nem beijo de língua. Uma: pq elas são santas, e não se entregam fácil.
    Duas: pq elas querem que você adivinhe o que elas vão querer fazer, que você se lembre de tudo que elas disseram e que guarde lembranças das coisas mais mínimas que você fez com ela, por exemplo, o guardanapo do primeiro encontro, e dê de presente junto com uma caixinha de bombons qnd completar um mês.
    Três: as arrogantes tem uma grande vantagem, elas falam o que não querem, o que querem, o que gostam e não gostam. as românticas simplesmente te dão um pé e dizem que você não é sensível o bastante para compreendê-las.

    É... bola de cristal. É foda. Mas vale todas as penas.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do texto porem quero
    saber oq dizer para ela
    e como puchar assunto com ela

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tou gostando de uma garota!
    Já fiquei com ela,+ o povo inventou umas conversas,porém agente se entendeu depois disso.
    Eu quero ficar com ela de novo,só q ñ sei como chegar nela d novo.O q posso fazer para saber se ela está interessada?

    ResponderExcluir
  5. Muito bom este post.

    Uma coisa que vejo muito em diversos blogs e foruns de seduçao e conquista, são as maneiras de se chegar em uma mulher.

    Sempre me deparo com a mesma forma: Pedir opiniao sobre algo.

    Confesso que até é uma boa estratégia dependendo do local, mas não se pode resumir a isto.

    Até escrevi um artigo sobre isto no meu blog faz um tempinho.

    Por isto é importante pensar que, para chegar em uma garota, voce precisa estar se sentindo muito bem para transmitir isto a ela com sua linguagem corporal. Quando voce consegue entender o significado disto, voce para de seguir sempre a mesma formula do "perguntar a opiniao dela sobre algo" e passa a chegar em diversas mulheres de diversas formas, tudo naturalmente.

    Abraços!

    Thiago Lopes

    Blog Confiança e Sedução

    ResponderExcluir
  6. Cara primeiro não importa como a mulher seja vc tem que entender uma coisa, mulher romantica i intelectual nunca se pega se conquista.
    i na minha opinião pra um cara querer namorar uma mulher arrogante, tem que ser muito retardado prq já e meiu dificil aturar as que não são arrogantes uma arrogante intão eu nem xegu pertu.(só se for muitu gata, i se for nu of)

    ResponderExcluir
  7. achei os posts muito interesantes,mas ainda presiso de ajuda, eu estou interessado numa garota da minha sala,eu ja a conhesso fais tempo mas só agóra parese que éla ta dando bola pra mim,mas não sei como puchar asunto com éla e nem o que falar ou faser para conquistala.
    meu msn é: artinisc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Até que nao tá tao ruim, mas lembrem se SEMPRE: mulheres independentemente do tipo, nao é 100% confiante, SEMPRE há uma chance. nos NUNCA dizemos o que nos gostamos. VOCES que adivinhem. e o melhor jeito sempre é começar com uma amizade, mas se for assim ela tem que saber que vc e afim dela.
    E outra coisa mega importante: se vc tiver amigos que conheçam ela, pergunte do que ela gosta, pesquise sobre os assuntos e peça pra eles falem bem de vc pra ela, (NOS AMAMOS ISSO, significa que vc tem um bom estatus social, ou seja,vc é legal e/ou simpatico e tem varios amigos) e entao leve um papo natural e legal com ela onde os 2 se sintam a vontade. joguem bastante charme mas sem exagerar.
    E um dos mais importante: FAÇA ELA RIR ( mas cuidado com a piada,a ela pode se sentir desconfortavel ou ofendida, use uma comedia mais light e lembre-se que somos delicadas e vc nao esta conversando com um menino, apesar de tudo, vcs sao de marte e nós de Vênus).

    ResponderExcluir
  9. Como puxar assunto???
    Gostei muito do seu texto, porém eu presciso que me ajude em um caso especial pq estou gostando dela:

    Tem uma garota em que estou interessado, eu conheci ja faz um tempinho Eu puxei assunto com ela e ela me respondeu bem. No outro dia improvisei de novo e conversei um pouquinho.Mas agora não sei mais como ir até ela porque ,tipo assim, ela estuda na minha escola e eu tenho alguns amigos que conhecem ela porém eu não tenho a minima ideia de como puxar assunto com ela no recreio ou na entrada.
    Gostaria que me desse algumas sugestões.
    Grato pela atenção. QUERO SER MAIS DO QUE UM AMIGO PARA ELA UM IRMAO E DEPOIS UM NAMORADO =)Só mais uma pergunta, este é seu e-mail?rdgltc@hotmail.com meu email thalis_paz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, tenho um problema com um garota.
    Eu e ela eh timido, entao fica dificil ir até ela pq nao consigo planejar um assunto na hora H e ela só esta me esperando para ir até ela, mas fica dificil.
    Hje disse um brincadeira com ela e achou q era serio oq eu flei, entao eu num sei oq dizer depois de dar desculpas.HELP!!!

    ResponderExcluir
  11. uma mulherr e fragiuu , não chegue com brutalidade. Dexa ela se sintirr a vontade..
    depoiis chama para fude kkkkk

    ResponderExcluir
  12. ola tudo bem com
    eu conhecer uma garota faz 3 dias
    ai eu tou gostado dela
    mais quando ela entra no msn
    eu náo consingo puxa assunto com ela
    o que eu faço meu msn ta a aqui dhon1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. cara eu tenho dificuldades para puxar assunto com mulheres,você pode me dar dicas?


    william.ramone@hotmail.com


    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. eu to gostando de uma menina e todo o dia que eu
    sento do lado dela na hora do recreio eu falo a mesma coisa Oi tudo bem ? e eu não sei o que pergunta pra ela
    vc pode me ajudar ?

    MSN: nicolasgustavo29@hotmail.com


    Parabéns pelo blog !!!

    ResponderExcluir
  15. cara, parabens pelo blog
    me ajudou muito com mininas
    parabens
    e alem de tdo me deu coragen
    show
    vlw gente! ate mais

    ResponderExcluir
  16. estou gostando de uma menina de minha sala e resolvir manda cartas para ela como um admirador secreto me diga q sugestao vc pode me da nesse caso.
    cristiskibar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ME ajudaí por favor,conheci uma mina da minha escola,chegei nela,pedi ela em namoro ela aceitou,e dps eu beijei ela,essas coisas,dps uns dias eu parei de ir com ela junto pra escola pq num tinha tempo,aí ela parou de gostar de mim por isso,ela falou q eu e ela num anda junto,Agora eu to querendo chegar nela pra conversar mas ela é timida e eu também,aí fica um olhando pro outro,e quando eu fico conversando com ela,Ela num falava nada,aí eu num tinha assunto pra sempre.
    E-mail:Fernando_p.j.l@hotmail.com
    Por Favor me Ajuda,num tiro ela da cabeça to louko por ela tds dias sonho com ela.

    ResponderExcluir
  18. E é difícil pq ela já pegou uns 20 mlk da rua dela,desde fevereiro de 2011,ela fica me esperando no intervalo mas eu tenho vergonha de chegar nela.

    ResponderExcluir
  19. Tava pensando em ir na casa dela pra ficar conversando,mas vou conversar sobre o q?Se ela num fala nada.

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que m venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela m não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma..

    ResponderExcluir
  21. Mano um conselho mais que perfeito é.... tenha um carro ou moto e se nao tiver diga que tem e que ta com seu irmão seila 99% das mulheres nao olhãm pro seu carater e sim pro seu bolso

    ResponderExcluir
  22. Aiii mano Preciso de uma ajudaa !!

    eu conhecii uma gata sendo que não sei qual é a Dela fiz umas perguntas a ela me respondeu trankuilamente sendo que não to ainda entendendo ela e queria saber um pouco Maiis !!

    ai MSN luk.play@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ingraçado, näo corro atraz das mulheres, elas é que correm atraz de mim... KK, To brincando mas ja aconteceu, Gata d+, começo rola naturalmente, mas do nada a conversa desandou, e acabou-se... preciso começar a chegar nas garotas mas näo com papos de 3 categoria, como eu posso puxar o assunto?

    ResponderExcluir
  24. LG = Ronaldo MSN: Ronaldosimas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. mano gostei muito!

    msn: siqueira471@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. tem uma garota por qual sou apaixonado ela morrou perto da minha casa durante um tempo. depois por algums motivos familiar os pais dela decidil se mudar para outro estádo mais isso quando cheguei para morrar a qui ela ja morrava e ele começou a gostar de mim e eu não percebi.eu nem dava bola para ela para mim ela era uma garota qualquer mais quando percebi que ela realmente gostava de mim ainda fiquei com ela durante um tempo,ai depois teve algums emprevisto eu começei a se destanciar dela e fui ficando com garotas e ela ficou sabendo e cada dia que se passava ela tentava me esquecer mais ela ainda gostava de mim e depois fui ver que tinha feito uma grande besteira, mais ainda tentei reconquistar ela mais ai ja era tarde de mais ela estava de mudança para outro estádo e agora eu so converso com ela pelo msn mais ela não me dar bola e eu descobrir que sou apaixonado por ela e por ela eu faria qual quer coisa...

    se vc poder me ajudar o meu msn e:igornatal2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. bom,más por favor me ajude a si aproximar de uma garota q eu nunca tive contato!!! meu msn..... valberamaro@live.com por favor mi ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  28. Cara não perde mais tempo chega logo antes que outro tome seu lugar vai la conversa com ela...

    ResponderExcluir
  29. Cara não perde mais tempo chega logo antes que outro tome seu lugar vai la conversa com ela...

    ResponderExcluir
  30. muito bom o teu post! mas uma quesrão que vai ajudar muito é: o que falar para se aproximar de uma menina e continuar conversando... ta ligado? isso vai ajudar muito
    meu msn : landscaper22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. como puxa assunto :S me ajuda porfavo : victormariano74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. NOSSA VOCÊS GENIO AJUDARÃO MUITO...

    ResponderExcluir
  33. uma coisa eles ajudaram vcs a entender mais sai naturalmente vc vai ve

    ResponderExcluir
  34. e uma coisa q num da pra esplicar depois da primeira vez vcs vao ver num vao ficar mais sem assuntos

    ResponderExcluir
  35. Eu conheçi uma menina e fiquei com ela,mas quem arrumou esse esquema foi o me amigo,eu quero ficar com ela denovo e quem sabe algo mas.Mais quando eu não sei o que falar com ela!!o que fazer?
    meu msn:jonnhy09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. eunao consigo puchar asunto con as meninas nao sai palavra nenhuma

    ResponderExcluir
  37. O problema da falta de assunto aparece apenas na primeira vez que conversa com a garota

    http://www.homemalpha.com.br/xaveco-paquera/como-puxar-assunto-com-uma-mulher/

    ResponderExcluir
  38. gostei muito do blog mais amigo presiso de uma ajuda inesperavel tem uma menina que quer ficar comigo quero levar isso mais além como fasso isso como chego nela para puxar um asunto grande para ela ver q estou enteressado nela me ajuda por favor obgd (tayson-mkp@hotmail.com)

    ResponderExcluir