domingo, 4 de novembro de 2012

O MEDO DE FALAR COM ELA...

"Estou no horário do intervalo e vejo ela sozinha observando as pessoas passarem, logo vi que é uma chance muito rara de ir la e falar com ela, putz, ela notou que eu estava olhando pra ela, me aproximo e me aproximo mais... sinto um frio na barriga, toda hora engulo seco, o coração disparando mais rápido a cada aproximação  sinto uma sensação estranha, vista escurecendo aos poucos, e não acredito que isso aconteceu: fui parar no hospital"

Achou engraçado? 
melhor não achar, se você é tímido  o problema dele pode ser o seu amanha, essa figura ai que eu descrevi é um tipico tímido só que esta tao apaixonado que a simples possibilidade de se aproximar dela o deixou em panico, uma perigosa combinação de amor e timidez o fez ir ao solo.

qual solução mais eficiente???

provavelmente você já deve ter pesquisado na net em vários sites e blogs, mas poxa, por que não fala com alguém  vergonha de falar né??? as pessoas realmente acham engraçado uma pessoa tímida pagando mico, dando vexames, corando o rosto em um simples oi, a solução para tudo isso é você começar por uma coisa mais radical.

- você tem alguma amiga? intima mesmo?  se tem você se sente a vontade falando com ela???? (provavelmente sim)

mas por que quando ela é amiga fica mais fácil falar com ela??
-calma ai, se você já ficou com a menina ou namorou, já reparou como também é mais fácil falar com ela referente a assuntos que se fosse outra menina você travaria.

eis a resposta, a intimidade!!!
com isso você tem toda a liberdade de falar coisas e sabe que ela estará apenas ouvindo você como qualquer outra pessoa, a solução é você arrumar bastante amizade com o sexo oposto, amizade mesmo, sem qualquer interesse terceiro, apenas seja amigo, você aos poucos sera intimo delas, sera as vezes visto como gay pelos seus amigos mas encare isso como uma terapia, você sabe que nem tudo nessa vida é flores, no caminho há pedras que tentam nos parar, não pare!!!

com o tempo você se tornara uma pessoa mais agradável  as meninas irão se sentir bem falando com você e uma delas com certeza dará certinho com você  minha dica, não chegue na menina que você gosta ainda, conquiste a amizade dela, aprenda a ouvir ela, não fique zangado nem revoltado se inevitavelmente ela aparecer com outro cara de mãos dadas, tudo nessa vida tem um porque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário