quinta-feira, 24 de setembro de 2015

A vida não é um mar de rosas

A vida não é feita só de rosas..




Você já se perguntou o porque das coisas não darem certo pra você?
ou simplesmente fez algo que se arrependeu amargamente...

pois é, dias assim vão ser comuns na vida de um ser humano... seja ele homem, mulher, branco, negro, asiático, judeu, enfim... não existe distinção para a nossa velha amiga tristeza esta la para causar desanimo que acaba por tirar toda a coragem de um individuo caminhar, conquistar, prosperar.

temos motivos para tristezas? a resposta obviamente é SIM... com certeza você já deve ter ouvido falar de coisas como "tem gente em situação pior e não reclama", pois bem.. o nosso bem estar esta bem além de termos duas pernas, dois braços e sermos esteticamente perfeitos, existe a nossa volta um ambiente que se não for amigável, com certeza a tristeza é certeira em nossa vida,

tudo que bate volta, na sua vida procure motivos para sorrir ao invés de se focar somente no que te deixa triste, o grande segredo da felicidade é esse... procure o que te faça feliz, é quase a mesma coisa de uma relação entre duas pessoas, sejam parentes, namorados ou amigos, se você ver defeitos nele, vai odiá-lo... se ver muitas qualidades com certeza ira pesar os pós e os contras.

na vida devemos fazer isso, o resto vai fluindo naturalmente...



Certamente você vai se perguntar o que um texto desses esta fazendo num site focado em conquista, eis a resposta: se você não se ama como pretende conquistar o coração de alguém?

Se você tem habito de ler, eis a minha indicação de leitura que certamente fara você ver um pouco mais aquilo que frequentemente passa diante dos seus olhos e você não nota.


Livro de auto ajuda totalmente diferente do que você já deve ter lido, é bem antigo então não sera tao simples encontra-lo.

qualquer duvida estou a disposição... meu face:
https://www.facebook.com/morente.adonias


Atenciosamente:

Rodrigo Morente
Mopheu


Nenhum comentário:

Postar um comentário