quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dica rapida: Midias sociais/whatsapp/Mensagens de texto

Esta difícil o contato com a mulher dos seus sonhos?  ou não adianta o que você leia, a coragem não vem? nós homens somos muito inseguros em certos aspectos, principalmente quando o assunto é mulher... tem gente que toma coragem quando bebe, outros quando nao estao cara a cara. A dica para os tímidos de plantão é que se você não tem coragem de falar o que sente cara a cara, vai para o face, whatsapp ou um simples texto de sms... é claro que isso não vai mudar o fato de que se o papo for bom ela vai querer vê-lo PESSOALMENTE!!! então prepara os nervos, segue umas dicas básicas abaixo para um bom papo a distancia:

  1- Nunca diga mentiras a seu respeito afim de impressiona-la, mentira tem perna curta 2- evite falar de ex namoradas, falar que tomou pé, falar mal da ex, coisas assim... afinal, ela não quer saber disso 

3- se ela perguntar sobre sua ex, seja pratico... apenas diga algo simples como: ela é uma pessoa legal mas não deu certo 

4- quando chama-la para sair, de uma pesquisada sobre coisas que ela gosta, de repente até na conversa mesmo você descobre... barzinho, shows, passeios em geral etc... 

5- Jamais fale besteiras melosas do tipo, TE AMO, VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA, COMO EU QUERIA BEIJAR SUA BOCA E ETC... você vai passar imagem de um cara pegajoso. 

6- não vá chama-la para sair de cara, 90% que vai tomar um NÃO. 

7- caso ela não de muita atenção, demore responder, responda coisas do tipo "ATA" "Legal" pode ter certeza que seu papo não esta agradando... use uma abordagem melhor 

8- Tenha em mente que ela tem muitos contatos e enquanto ela fala com voce, vai estar falando com alguem, se ela demorar pra responder, vê se não manda um texto gigantesco e muitas coisas seguidas, espere pacientemente a resposta, e mais importante... não responda instantaneamente, vai passar a imagem de um desesperado. 

9- Evite ficar curtindo ou comentando tudo que ela posta, você não é obrigado a concordar com tudo, mas também não vai criticando. 

10- seja você, como na dica numero 1... não minta, se for para ser vai ser. 11- caso nao tenha o numero dela, não saia pedindo, tenha paciência e caso role o papo de whatsapp ou coisa parecida, ai sim você pega.

Bom agora vamos a minha analise pessoal (Rodrigo Morente) sobre midias sociais e outras formas de contato:

 Mensagem de texto- Fraco (Ela não ve sua cara, a resposta demora demasiado.)

Whatsapp- Razoavel (Você tem opções de mandar áudios, imagens, videos e coisas assim para tornar a conversa mais dinâmica.)

Facebook- OTIMO!!!! (Enquanto voce fala com ela, se a conversa agradar, pode ter certeza que ela fuçara suas postagens, comentarios, e album) Cartinhas ou recadinhos- pessimooo (Nunca faça isso a nao ser que faça parte do seu jogo de conquista, mas nao passe a imagem de alguem inseguro por nao ter coragem de falar pessoalmente)

 Bom, espero ter ajudado... 

 Rodrigo Morente

Nenhum comentário:

Postar um comentário