terça-feira, 1 de setembro de 2015

Namoro a distancia!!! sera que vai dar certo?

Namoro a distancia!!!



Ta ai uma duvida que com certeza já fez parte de muitas cabeças perturbadas e que espero eu... esteja tudo certo, mas caso esteja acontecendo com alguém, não se desespere.. afinal, é uma fase da vida.







Existem algumas possibilidades que podem ocorrer nesse tipo de relacionamento:

mas antes de falar, obviamente que irei destacar certos detalhes,

•Aonde começou?

Naturalmente tudo tem um principio, no caso do assunto que iremos abordar, aonde começou esse "Namoro a distancia" ??? como os dois pombinhos se conheceram?
Numa festa, na internet, num churrasco de amigos ou família... enfim cada caso é um caso mas no fim o que importa é, se realmente existe uma química entre o casal.

Agora sim podemos entrar nas características de um namoro a distancia...

Primeiramente ocorre o momento em que vocês se tocam que não da para ficar longe um do outro e lamenta não morarem na mesma cidade ou país, infelizmente uma coisa é certa: Não vai ter futuro se continuar a distancia, distancia é um obstaculo que massacra o amor entre o casal, se você esta lendo esse texto, naturalmente deve estar passando por isso ou ja passou, bom! provavelmente esta passando.

•perguntas devem ser feitas entre vocês:

- Quão importante um é para o outro
- Saber as qualidades e principalmente aceitar os defeitos
- qual é o plano e o próximo passo a seguir

Bom, se essas perguntinhas básicas podem ser respondidas, tome a atitude e corra atras.

Infelizmente os relacionamentos desse tipo costumam ter bastantes momentos críticos, como por exemplo ciumes, se seu parceiro/parceira sai com amigos ou família você lamenta o momento que não pode estar la participando e inevitavelmente ocorre aquela desconfiança e gera uma discussão e a pedra esta la no meio, que cabe você controlar.

outra coisa, isso é para meus colegas homens, SEXO... ta ai um assunto que com certeza deve ser muito delicado, pois existe todo tipo de casal, há quem aguente e espere o momento certo para aliviar seus hormônios em fúria, há casais que fazem sexo por telefone, enfim... a distancia esta la para dar risadinhas enquanto você morde os próprios lábios.

Dica? bom se leu o texto e chegou até esse blog deve ter se perguntado o que deve fazer e quer saber o que eu faria, ou qualquer outro faria, bom... naturalmente 99% das pessoas já passaram por isso em algum momento da sua vida, e hoje em dia deve dar até boas lembranças mas... a maioria delas esta em outra, ou algumas acabaram encontrando uma solução para viverem os seus momentos felizes, ai é de cada um e não existe um padrão para isso, existe a característica igual para todos mas o desfecho quem faz é vocês.


Boa sorte e sejam Felizes.


Rodrigo Morente

Creditos: Eu mesmo...

*Imagem Retirada do google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário